domingo, 13 de março de 2011

O que não dizer a quem quer ouvir

Não vou dizer o que é impossível, pois nada é impossível enquanto não aconteça. O que eu poderia dizer talvez seria melhor calar, tenho alguns motivos que juntos se tornam muito. Digo que posso buscar e viver outra história, mas a verdadeira sempre me tirará dali e me levará até você, em um momento ou outro, parecendo que foi desde sempre.

Ninguém sabe, mas o sempre começou um dia. Você sabe, na verdade era noite. Enquanto isso, na calçada, alguns minutos já se faziam saber o que é impossível. O que seria?

Hoje, depois de uma noite de Emiliano Zapata e inexistente nostalgia, desconfio do que é certo: Duas cadeiras, um balcão, oito doses de um olhar sincero podem querer falar o que está engasgado ou engolir a seco o que não se digere.

Poderia dizer que amanhã seria o caso de mal tratar minha companhia ausente e me despedir, mas tenho a impressão de que nunca vou saber se serei seu homem, estarei sua mulher ou permanecerei em sua vida, nem que seja por um minuto.

Um minuto de impossível!